De madrugada, arrumando as coisas no computador para futuramente (em breve) me desfazer dele, vi o quanto de imagem, em sua maioria pseudo erótico-sensual, eu tinha para alimentar este blog. Como tem muita coisa que simplesmente não cabe aqui, outras que se perderam, e outras que eu esqueço de onde tirei, achei uma boa ideia criar esta espécie de álbum/rede virtual que eu não sei bem como funciona, mas quem sabe eu aprenda. Neste novo espaço eu posso "guardar" e compartilhar estes fragmentos de intimidade alheia, tal qual uma voyeur nojenta.
Com um nome que pode soar um pouco cafona, mas inspirado nos milhões de sites de fotógrafos franceses que curtem animais selvagens em estado natural, e um coelhinho buliçoso como cursor, eis que surge: http://beautesauvage.tumblr.com/
Tudo isso me fez ouvir Carmina Burana. Talvez porque tenha falado de São Paulo no outro post, e agora tô aqui, postando coisas mundanas. Acho que essa blasfêmia toda me recordou os escritos dos monges alemães do século XIII ( ou não). Todavia, deixo-a aqui, também, direto de um bela gravação daqui de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário