segunda-feira, 25 de junho de 2012

My way

Eu entendo de rodovia como poucas pessoas, sei chegar em vários lugares, me localizo razoavelmente bem em cidades que não habito. Gosto de ver mapas, gosto de ver filmes que se passam em estradas, adoro viajar. Eu também entendo de carro ( meu ex-namorado era viciado no assunto), e por isso reconheço o barulho do motor de arranque, sei a potência pelo ronco que ele faz, sei que modelo é de qual marca. Sei dirigir, mas não dirijo.
De relacionamentos eu entendo também, mesmo não tendo uma vasta experiência, e posso dizer que funciona um pouco como dirigir em uma estrada e que alguns sinais são claros. É possível perceber quando se coloca o pé no freio, quando a marcha diminui, quando estamos de cinto e isso tudo não nos afeta, quando tem air-bag e o impacto é suave, e quando, em uma emergência, puxam o freio de mão e você abre o supercílio no pára-brisa.
Gostar de estrada, entender de carro e desvendar um relacionamento é um trabalho de observação, e é por isso que o pisca alerta foi ligado, porque logo ali na frente eu já sei que tem obra na pista.

3 comentários:

VW Nonno disse...

Texto maravilhoso.

Mariabia disse...

!!!! também adorei!

Dissolvida disse...

me junto ao coro: texto maravilhoso!