A partir de hoje minha análise virtual, minha caixinha de pandora cibernética se fecha. Não vou escrever mais sobre minha dor de cotovelo. Esse blog não tem público, mas nem eu me aguento. Peço desculpas por ser tão maluca e inconstante e fazer por mero execício a vida dos outros minha patologia. Eu não sou do mal e nem psicopata, eu juro! Só confundi sonho com realidade e criei um monstro papa migalha dentro de mim. Desculpa, desculpa, desculpa, mil vezes desculpa! Saio de fininho com a cabeça baixa que nem delinquente preso " não fui eu não tio".
Recebi um elogio na night, e achei bonitinho: um rapaz veio e disse que minha luz era linda. Achei legal, devia estar emanando muita luz mesmo, ainda mais vestida toda de preto as usual. É engraçado festa com VJ, todo mundo fica vendo televisão e balançando de um lado para o outro. Festa dos Rain Men.
A partir de hoje nesta humilde URl, só coisinhas fofas e bacanas e não mais frustrações e sofrimento. Mas valeu a pena ter passado por isso, paixão é doença é um fato e dói, houve dias que a coisa era física. Que essa energia que impulsiona a gente a só ver o outro, seja um catalisador de coisas boas para outros tantos. Pela última vez desculpa e obrigada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário