" Felicidade se encontra em horinhas de descuido" - Guimarães Rosa
Sabe, durante muito tempo eu acreditava que era pesada, e que felicidade só poderia ser encontrada se fosse como eu sonhava, então vivia em uma grande frustração. Até que passei por provas, por conta da minha mãe, e encontrei meus amigos que me mostraram que a vida tem que ser um pouco que nem o AA - "Só por hoje e um dia de cada vez". Aprendi, sobretudo, que felicidade está nas pequenas coisas, no fazer nada, no sentar na areia, na maneira mais singela de se conectar com os espaços. Às vezes achamos que só estamos vivos quando estamos rendendo e produzindo, mas é bom perceber que se está vivo simplesmente vivendo, e que para isso é necessário estar inserido dentro dos espaços e fazendo atividades onde há vida, sejam elas: nossa casa, nossos amigos, comendo, andando, dormindo, chorando e rindo.
É um pouco a minha tatuagem: " Hoje vemos como por um espelho, confusamente; mas então veremos face a face. Hoje conheço em parte; mas então conhecerei totalmente, como sou conhecido."
Eu fui hippie, e carrego um pouco desse ranço, talvez nada desse e-mail faça sentido, mas se você, dessa experiência que estamos vivendo, sair uma pessoa melhor, eu já fico muito contente.
Da minha parte, depois de muitas coisa confusas pelas quais passei, posso dizer que você também me mostra um lado simples que eu tinha deixado um pouco de lado, e isso me deixa uma pessoa feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário